Esta oferta está Encerrada.
Não perca outras ofertas, inscreva-se nos alertas diários
DESCONTO DE
57%

de R$ 70,00
por R$ 29,90

Total 586 comprados


Oferta acabou em:
06/03/2011
00:00:00
Validade
  • Dom
  • Seg
  • Ter
  • Qua
  • Qui
  • Sex
  • Sab
Detalhes da oferta

Cansado de tanto trabalho, barulho e stress?
O melhor remédio para isso é visitar um Camping!!!
Tem medo de ser longe e muito caro não é?

Traga sua família e apresente este belo lugar que a natureza reservou, e o ideal de uma pessoa, preservou para você. E o melhor, fica ai pertinho de Campo Grande, a Toca do Ouriço, um excelente Camping Hotel Fazenda, com belezas naturais únicas, por um preço irresistível de 70,00 por apenas 29,90.

Não perca tempo e traga toda a família.

Consulte a possibilidade de pernoitar no local desfrutando ainda mais esse lugar previlegiado e também viver outras aventuras fora do pacote que terão um desconto especial.


Cada cupom tem o valor de 1 passeio a cavalo, 1 passeio de bóia cross no rio Pombal (rio cheio de corredeiras e cheio de adrenalina), ofurô natural, redário e trilha, almoço (arroz carreteiro, com saladas) bebidas a parte, banho de cachoeira, conheça nossos mini animais (mini fazenda) crianças vão adorar dar uma voltinha nos cavalinhos!!


Regulamento
  • Você receberá seu cupom imediatamente após a confirmação da compra e poderá utilizá-lo ou agendá-lo na próxima data válida, de acordo com a disponibilidade do estabelecimento.
*Compre quantos cupons quiser, válido por 2 meses, de 06/03/2011 até 06/05/2011.
* Necessário agendamento prévio, somente a partir do dia 06/03 pelo telefone (Ver telefone no cupom).
* Validade da Promoção: de domingo a sexta das 08:00 às 17:00. Não vale para os sábados.
* Obrigatório apresentar o cupom no dia da utilização.
* O cupom estará disponível na sua conta do Azeitona Preta em 24 horas após o encerramento da oferta.
* Não cumulativo com outras promoções.
* Cada cupom vale para apenas 01 day use.
* Crianças de ate 6 anos nao pagam para entrar
  • Esta oferta poderá ser prorrogada até o dia 06/03/2011
Toca do Ouriço

Sobre o estabelecimento:




A 35 km da saída de Campo Grande na MS 010 prolongamento da Av. Tamandaré está a Fazenda Camping Toca do Ouriço. Dotada de completa infra-estrutura para camping e day-use com duchas externas masculina e feminina além de banheiros privativos tem circuito único de esporte de aventura com ARVORISMO em mata nativa com árvores imponentes com extensão de 180 metros em 08 plataformas encerrando com tirolesa. BOIA-CROSS em rio com corredeiras com equipamento indispensável, CAVALGADA em ambiente de campo e mata. Escalada. Plataforma de RAPEL, conjunto de TIROLEZA sobre o canyon do rio Pombal encerrando sobre espetacular CACHOEIRA totalizando 210 metros de pura adrenalina. A Toca oferece ainda SPA em ambiente campestre em sede de 700 metros quadrados sendo destes 200 metros de varanda, circundada por árvores típicas de cerrado, pássaros, aves nativas e domésticas e o relaxante murmurar do rio, redário dentro da mata, piscina, ofurô natural além é claro de delicioso cardápio de comida regional com café da manhã, almoço e lanche. Aos acampantes que queiram fugir do corriqueiro há a opção de acampar em BARRACAS sobre árvores dentro da mata. Não poderiam faltar três quadras de vôlei e/ou futebol de areia e campo de futebol suíço. Ambiente aconchegante, confortável,  tem cozinha industrial, restaurante coberto com palha de bacuri, é administrado pela família dos proprietários.

+ Ofertas de Campo Grande

Compra Segura

  • SSL
  • PFácil

©2024 Azeitona Preta Todos os direitos reservados. Leia os Termos & Condições antes de usar